Imagem capa - Mini Wedding por Vítor Toscano
Cerimônia/Recepção

Mini Wedding

Oi gente! Meu nome é Luanna, represento a Macamirim Eventos e hoje vim falar sobre um assunto que lançamos essa semana no nosso Instablog no IGTV da @macamirimeventos: MINI-WEDDINGS.


O QUE SÃO MINI-WEDDINGS:

São casamentos conhecidos por serem reservados e extremamente intimistas. Esse conceito surgiu na Europa e há 05 anos temos tido referências internacionais desse tipo de casamento aqui no Brasil.


QUANTOS CONVIDADOS COMPORTA UM MINI-WEDDING?

Aqui no Brasil é considerado mini-wedding algo que parte de 50 a 100 convidados (podendo ser menos convidados ainda), mas são esses os valores padrões para a nossa realidade e o que é considerado pela maioria dos fornecedores de casamento.


COMO SABER SE ESSE CONCEITO DE CASAMENTO É PARA MIM?

  • . Se vocês são reservados, intimistas e não gostam de grandes celebrações
  • . Se vocês procuram economizar um pouco mais do que o casamento convencional
  • . Se vocês não tem tantos problemas em diminuir lista de convidado
  • . Se vocês gostam de colocar a mão na massa e fazer projetos DIY
  • . Se vocês gostam de receber os amigos mais próximos de forma bem intimista e cheia de detalhes


Se a sua percepção foi positiva para todas as frases acima, então você pode se encaixar  perfeitamente num perfil de mini-wedding.

A Macamirim oferece pacotes sensacionais de mini-wedding para 50 pessoas de segunda a quinta ou com valores adicionais para o domingo. Caso você tenha mais do que 50 convidados, cobramos valores extras para os demais convidados, de acordo com o pacote escolhido, podendo atingir até 100 convidados.

São pacotes super personalizados que incluem: buffet, decor e espaço, absolutamente fantasticos.





Se você quiser saber um pouco mais sobre os mini-weddings e como economizar escolhendo esse estilo de casamento, acessa o nosso site https://www.macamirimeventos.com/mini-weddings ou o nosso IGTV no Instagram da @macamirimeventos para ter acesso à dicas imperdíveis sobre esse assunto.

Quem quiser marcar uma visita conosco, conhecer um pouco nossos valores e tomar aquele cafezinho gostoso no nosso espaço é só entrar em contato através do eventos@pousadamacamirim.com.br ou pelo WhatsApp 84 98187-0260.

Espero que tenham gostado do post! Nos veremos mais vezes por aqui!


Beijos!