Imagem capa - Linhas por Vítor Toscano
Vestido de Noiva

Linhas

Olá!

Aqui é Cris Iglesias e hoje eu queria falar com vocês sobre as linhas em um vestido e como elas podem te ajudar a alongar seu tronco ou ampliar seus ombros. Você conhece um termo chamado "ilusão de ótica", correto? Quando você olha para um vestido cujo decote é em "V" ele causa uma ilusão de alongamento do tronco. Isso é uma ótima estratégia para as baixinhas. Esse decote pode ser feito em renda, liso, bordado, profundo, médio ou como Você desejar. Desde que tenha um formato em "V". Vamos mostrar alguns exemplos abaixo.


Se você deseja causar um efeito de ombros largos, o decote ombro a ombro é maravilhoso. Esse decote também é muito importante para destacar a região do colo e trazer uma leve sensualidade ao vestido. Veja alguns exemplos abaixo:





Nascida em Minas Gerais, apaixonada por moda, Cris Iglesias ganhou sua primeira máquina de costura de sua avó, aos 09 anos, com quem aprendeu essa belíssima arte. Responsável pela produção integral dos vestidos, desde o seu desenho à sua confecção, Cris que é biomédica de formação, largou tudo e hoje dedica-se integralmente para a confecção de vestidos de noivas e de festas, ganhando destaque no cenário local (Natal-RN) bem como nacional.  Veste noivas com muito amor, através de verdadeiras obras de arte feita exclusivamente para cada uma.

Contatos:

Instagram: @ateliercrisiglesias       

Tel/WhatsApp: 84988804987 -  Whats da Cris         

Site: Site da Cris