Imagem capa - Encontrando o cenário perfeito para a realização do seu sonho por Vítor Toscano
Decoração/Arquitetura

Encontrando o cenário perfeito para a realização do seu sonho

Olá, é com enorme satisfação que nós- Lara e Tarcila, Designers de Eventos da CASA AZUL EVENTOS, atendemos ao convite do nosso querido amigo Vitor Toscano, para participar desta iniciativa M A R A V I L H O S A e poder ajudar com dicas e sugestões nessa empreitada tão difícil, prazerosa e única que é o casamento.

A Casa Azul Eventos é uma empresa comprometida com sonhos e possui total ciência de que nossa principal responsabilidade é imprimir cada história que chega até nós com muito amor e dedicação. Esse é o ponto crucial do nosso trabalho! Decorar um casamento, é dar vida ao espaço... A cada trabalho finalizado a satisfação aumenta; participar e colaborar cada vez com uma história diferente, é realizar um sonho tanto pessoal, como profissional.

Sabemos que a decoração é uma das partes fundamentais que compõem um evento, e aqui falando de casamento, esse ponto envolve coisas que transcendem o profissionalismo, pois estamos falando de uma história, um contexto, um acontecimento único e verdadeiros SONHOS! Sim, nós "somos facilitadoras de sonhos".

Para as noivinhas de plantão, aqui vão algumas dicas...

Depois de definir data, local e quantidade de convidados, chega a hora de decidir: como vou receber meus convidados? Será algo clássico, despojado, tradicional, intimista, Boho, quero recebê-los como os recebo em casa? a que horário do dia ou da noite?... Enfim, são inúmeras as perguntas que permeiam a cabeça nesse momento.


Então lá vai a primeira dica:

Priorize atentar ao estilo do casal, afinal, a festa será de ambos e contará a história de vocês!

Viu como já começa a ficar fácil?!

Vale incluir a cultura regional, religião, crença, gosto musical, profissão e afins irão definir o estilo do seu casamento e deixá-lo com a cara de vocês.


A partir de então, fica fácil descrever o que você espera para a decoração, e é aí que começa o papel dos decoradores, que vão te ajudar a definir layout, organizar e colocar em prática os propósitos já idealizados.

Anota a segunda dicaaa!

Opte por decoradores que não limitem seus sonhos, mas que te façam caminhar com os pés no chão, que façam deles um desejo comum e mais que isso, fomente a realização dos mesmos a partir de sua experiência de mercado, esse é o primeiro sinal de que tudo sairá como planejado.

 

Por fim, isso vale para qualquer relação a ser estabelecida, e não difere na escolha de seus fornecedores, use o "termômetro do amor", pois, o que faz bons profissionais atualmente chama-se: AMOR, e amor pelo o que faz. O profissionalismo, dedicação, comprometimento e afins estão atrelados a ele, se você o sentir nessa relação pode confiar que essa parceria será de muito sucesso.

Nós da Casa Azul Eventos, trabalhamos com o coração, e acreditamos que o lindo mesmo é poder viver e criar um mundo de cores a cada novo ciclo e história. 

Segue os registros do amor de Karol e André, nossos noivos liiindos que arquitetaram seu sonho de forma peculiar cada detalhe para que executássemos com muito amor, foi na verdade uma parceria de sucesso eternizada sob o olhar do queridíssimo Vitor Toscano. Confere aí!










Ficou curiosa (o)? Use nossos canais de contato via email: casaazuleventos@hotmail.com, Instagram: @casaazuleventos ou pelo nosso Whatsapp: (84) 98866-2282. Será um prazer imenso te receber em nosso espaço para batermos um papo gostoso, conhecer melhor nosso trabalho e sermos mais que Cliente/Fornecedor.

Bjos! breve voltaremos com mais dicas.