Imagem capa - Confiança: A arma secreta para escolher o seu fornecedor por Vítor Toscano
Cerimônia/Recepção

Confiança: A arma secreta para escolher o seu fornecedor

Olá gente, tudo bem com vocês? Meu nome é Luanna. Represento (com muito orgulho - e muito amor!) a Macamirim Eventos.


Para você que acabou de ficar noiva e ainda não sabe ou nunca ouviu falar da Macamirim eu vou explicar um pouquinho para vocês. 


A Macamirim Eventos é um espaço de eventos único, possui mais de 2500m2 de área verde e 350m2 de área climatizada. Além do espaço destinado para os eventos, possui uma pousada com 16 quartos e capacidade para 60 pessoas. Está localizada no Distrito Industrial de Macaíba, a 10km de Natal. Neste espaço todos os fornecedores são bem-vindos, buffet, decoração, iluminação, fotografia. Não praticamos venda casada com nenhum serviço, o que é ótimo, pois você pode escolher o fornecedor que se adequar mais ao seu bolso e ao seu gosto. E nós ficaremos focados em deixar o espaço de eventos absolutamente perfeito para você!

Eu poderia aqui me limitar a falar apenas sobre o assunto de espaço de eventos, mas como seremos presença constante por aqui (obrigada Vitor :) ) quero começar falando sobre um quesito muito importante para que você noiva/noivo possa escolher seu fornecedor e ficar tranquila no seu grande dia: CONFIANÇA.


A Confiança é o quesito talvez mais importante na escolha do fornecedor. Levando em consideração a grande quantidade de dinheiro, tempo e dedicação que se coloca na festa de casamento, você precisa ter certeza que aquele fornecedor é o que irá cumprir tudo o que foi prometido e contratado. Nada de surpresas e imprevistos de última hora.


Confiança é algo que não se compra, não te. m preço e não se troca pelo mais barato. A relação com o seu fornecedor deve ser baseada na transparência e franqueza sempre, para que os dois lados saiam ganhando, tanto você noiva/noivo com a garantia de um serviço de excelência, quanto o fornecedor com o serviço/produto contratado por um preço e condições justas.


Dicas para reconhecer um fornecedor de confiança:


1) Fique atento às avaliações recebidas pelo fornecedor: confira página do facebook, comentários no Instagram, em plataformas digitais como o casamentos.com, google etc. Um bom fornecedor COM CERTEZA terá boas avaliações expostas nas suas páginas.

2) Converse com noivos que já contrataram os serviços daquele fornecedor em questão. As noivas sempre estão dispostas a ajudar umas às outras, então entre em contato (sem vergonha) e tire suas dúvidas, pergunte o que ela mais gostou daquele serviço, e se contrataria aquele fornecedor novamente.

3) Analise o nível de comunicação daquela empresa, se ele geralmente responde os orçamentos, dúvidas e comentários seja por whatsapp, e-mail, telefone ou redes sociais.

4) ATENÇÃO ao preço: se um fornecedor oferece X por um serviço e um outro fornecedor do mesmo ramo diz oferecer o mesmo serviço pela metade do preço, desconfie. Ou o nível do serviço não é o mesmo ou o mesmo pode estar passando por dificuldades financeiras e vendendo o seu serviço o mais barato possível para continuar no mercado. Por isso: pesquisem, pesquisem e pesquisem! Peçam orçamentos e analisem os pontos positivos e negativos do fornecedor x e fornecedor y.


A Confiança é uma mão de duas vias, do mesmo jeito que o fornecedor deverá ser franco e respeitar as cláusulas do contrato, os noivos também deverão respeitar e entender o valor que aquele fornecedor tem. Desconto é sempre bom e todo mundo ama! Mas cada um sabe os limites que podem chegar, não fiquem chateados se o desconto que o fornecedor der for menor do que vocês esperavam. Tentem reconhecer o valor nas pequenas coisas que o tornam uma empresa diferenciada, e o motivo principal por você querer contratá-la.


A Macamirim Eventos tem orgulho de estar no mercado de eventos há quase três anos, sendo o palco de celebrações tão lindas e o principal, de desenvolver uma relação tão especial de CONFIANÇA com as noivas. Foram e são elas - e nossos noivos queridos - que fizeram o nome da Macamirim ser tão especial com tantos feedbacks positivos.




Quem quiser marcar uma visita conosco, conhecer um pouco nossos valores e tomar aquele cafezinho gostoso no nosso espaço é só entrar em contato através do eventos@pousadamacamirim.com.br ou pelo WhatsApp 84 98187-0260. No nosso site www.macamirimeventos.com temos uma breve explicação de cada serviço que oferecemos, além de fotos incríveis de casamentos reais que aconteceram no nosso espaço! 


Espero que tenham gostado do post! Nos veremos mais vezes por aqui!


Beijos e até a próxima!