Imagem capa - Penteados, como escolher o seu por Vítor Toscano
Make up

Penteados, como escolher o seu

Oi, Gente! Estou de volta aqui no Blog do Vitor e hoje o assunto é PENTEADO! Um assunto que parece até banal, mas não é de jeito nenhum!

Existe uma coisa que está diretamente ligada a você no casamento, logo, deve ser decisão sua: a sua beleza. Lógico, são coisas que estão em você, fazem parte de você, ou seja: é tudo sobre você.

A primeira coisa que deve se levar em consideração é o seu estilo. Quando se olha o espelho, como você mais se gosta? Isso é fundamental pois tudo o que fica após o casamento, são as lembranças, fotos, vídeos desse momento tão lindo! “Ahhh, mas no dia do seu casamento você precisa estar diferente” Nananinanão, amiga, você precisa estar se sentindo bem e fabulosa! E se mesmo após definir o seu estilo você ainda estiver com dúvidas, aqui vão uma dicas preciosas:

Comprimento do cabelo: o tamanho do cabelo não influencia muito, pois ele pode ser adaptado de acordo com o penteado. As vezes um cabelo muito longo até atrapalha e influencia na durabilidade do penteado.



Tipo de cabelo: Não importa se o cabelo é liso ou cacheado, o profissional também pode adaptá-lo ao tipo de penteado escolhido pela noiva.





Modelo do vestido: Isso é muito importante e precisa ser pensado. O estilo do cabelo e o estilo do vestido devem estar em harmonia de modo que um complemente o outro. Portanto, defina primeiro o vestido para depois planejar o penteado.





Cerimônia: é importante considerar o local e o horário da cerimônia para analisar se o penteado está adequado e combina com o estilo definido pelos noivos.






O melhor a fazer é não se limitar em apenas copiar um penteado que viu em revistas ou na internet. É importante pensar se aquele penteado combina com o seu estilo e com tudo que você imagina para o “grande dia”. Na hora da festa, você poderá mudar um pouco o cabelo e soltá-lo se estiver preso, poderá fazer o que te deixa mais à vontade para aproveitar ao máximo.

Teste o penteado antes! Esse é um item fundamental no seu pacote de dia da noiva e vale muito a pena. É um momento que você realmente vai testar vários tipos de penteado e de maquiagem para ver se aquilo que você imaginava ou que viu em alguém, combina com você. Se não combinar, o cabeleireiro/maquiador irá te ajudar a pensar em outras opções que sejam perfeitas para você.

E é isso, meninas! Espero que tenham gostado, inspirem-se e arrasem nesse dia tão importante! Até o próximo!


Abaixo seguem os meus contatos, vem falar comigo!


 Endereço: SERENDIPITY HOUSE. Avenida Floriano Peixoto, 254. Petrópolis

Telefone: 84 981081144 (Whats App)