Imagem capa - Casamento Real: O Verdadeiro Sentido por Vítor Toscano
Cerimonial/Acessoria

Casamento Real: O Verdadeiro Sentido


Opa, tudo bem? Como vão os preparativos aí desse lado. Ah, falo isso porque se você está lendo essa publicação, desconfio que você está à caminho do altar. Acertei?


E quando eu falo sobre casamento REAL estou falando do seu casamento, da sua realidade, da sua família, do seu universo, do seu sonho, do seu jeito.


O casamento vai muito além de boas escolhas, aliás elas precisam ser muito bem feitas, mesmo! A  palavra chave quando se trata de contratação é confiança. Não vacila tá?

 

Analise o custo benefício sim, mas também e principalmente ative seu radar. Você vai sentir quando achar seu fornecedor ideal. E claro pesquise, pergunte, converse. Eu sempre digo que o valor financeiro investido em um casamento é muito alto, não importa qual o tamanho do seu sonho, dentro da sua realidade, ele sempre será um alto investimento pra você. Porque você está dando o seu melhor para que ele aconteça.  E pra nós ele sempre será grandioso, mesmo que tenha 17 convidados ou que só estejam vocês dois.


Eu acredito que por mais alto que seja seu investimento financeiro, esse não  é o valor real do seu casamento. Você pensa nos detalhes: na organização, nos convidados, nos seus pais, nas cores, na harmonia, na decoração, nas músicas, no vestido, na comida, na bebida. Está certo, precisa pensar sim, mas em determinado momento, você precisa ENTREGAR pois, só quem foi contratado será capaz executar os serviços. Você já fez o que podia fazer, contratou, ajustou, alinhou e definiu.  No dia do seu casamento você só precisa ser e viver.


Me arrisco a dizer que a magia do casamento é poder se cercar das pessoas que você ama, é enxergar no olho de um amigo, ali no meio do dancing, a felicidade que ele está sentindo ao te ver feliz. É saber que a partir daquele momento uma nova vida se inicia e que mesmo que um vaso da cerimônia não esteja de acordo com o layout, o amor da sua vida está lá pra você.


O que quero dizer é que o layout é importante, tão quanto todo seu investimento, seu planejamento e seus anseios a respeito da estruturação geral do seu casamento e é por isso que existem profissionais capacitados para atender cada necessidade do seu casamento. Mas o real sentido do casamento é a união do casal, a comunhão da família e amigos. O real sentido do casamento é ter o casal representado naquela celebração.


Em resumo, deixarei aqui o que todos os casais da M&J Cerimonial e Eventos já sabem:


Definam juntos que tipo de noivos vocês são, que tipo de música mais tem à ver com vocês, lembrem como vocês se divertem juntos, como se conheceram. Quando você imagina seu casamento, o que você vê? Como trazer cada momento desses pro seu casamento?


Esqueçam um pouco as convenções e as opiniões alheias. Nem todo mundo entende as escolhas do casal e tá tudo bem! Sigam juntos atraindo tudo que tem a ver com vocês.


Nessa caminhada é muito importante encontrar fornecedores que vocês confiam, que compram tuas ideias, que passam a segurança que vocês precisam para terem a certeza que vão conseguir aproveitar, porque existe uma turma que sabe o que está fazendo e que vai cuidar muito bem desse sonho.


Alimentem-se bem, pratiquem exercícios, foquem suas energias em outras coisas além do casamento. Achem o ponto de equilíbrio durante essa jornada, façam concessões, a vida a dois começou com este estágio de preparação para um futuro ainda mais lindo.


A #noivamej com certeza vai se identificar com esse texto, porque ele nos representa. Nos preocupamos com os detalhes, gerenciamos seu sonho, centralizamos informações, detalhamos, otimizamos o seu tempo, conduzimos com entusiasmo, leveza e profissionalismo.

 

No dia do seu casamento você só precisa: ser você e viver o real sentido do seu casamento!




Jacy Braz Cerimonialista na M&J Cerimonial e Eventos

Especialista em Gestão de Eventos

Life Coach

Coach de Noivas


E-mail: contato@mejeventos.com.br

Whats: (84) 99904-9478

Fone: (84) 98644-9528

M&J Cerimonial e Eventos
http://www.mejeventos.com.br