Ensaios de Casais

Natal - RN

Lari Bailarina

Nascido por volta do século 16, o ballet tem por característica a expressão da arte através do corpo, com movimentos sutis e belos, teve origem inicialmente na Itália. Suas execuções iniciais eram feitas somente por homens, visto que mulheres não podiam ter acesso às expressões artísticas bem como as roupas utilizadas tinham como característica serem bastante pesadas. A arte, em si, é considerada uma expressão de ideias, pensamentos, formas de se ver o mundo, associados à estética. Algumas dessas expressão se dão por meio de pinturas, fotografias, manifestações corporais, entre outras. 

Você já ouviu a expressão a vida imita a arte? Certamente sim! E ela está completamente correta, pois nas nossas vidas somos responsáveis por nos expressarmos a todo momento, para o mundo, sobre a forma como enxergamos as coisas, como pensamos, nosso senso crítico, o que compõem a nossa personalidade e o nosso eu, sendo isso o que nos torna único.

Lari, foi uma honra poder através da minha arte ver você sendo manifestada na sua arte. Essa, dolorosa por vezes, porém bela no expressar dos movimentos, juntando justamente a leveza e a garra de encarar as jornadas difíceis da vida. Eu vejo você personificada no Ballet, não haveria arte mais perfeita para te representar. Encare sempre a vida com leveza, vivendo sempre o processo e aproveitando esse, mesmo que no seu caminho existam obstáculos que a façam pensar em desistir, pois é isso que nos torna forte e preparados para tudo! Deus te abençoe!

Beijos no coração, mais que especiais!


Vítor Toscano

Ayrton Pessoa


Tags

ballet bailarina teatro Alberto maranhao TAM natal rn rio grande do norte fotografia fotografia individual sessão fotografica ensaio individual vitor toscano fotografo de casamento wedding photographer ensaio tematico