Ensaios de Casais

Sagi - RN

Ensaio Fernanda e Dannielle

O ser humano, em específico os escritores e roteiristas, são capazes de, através da sua imaginação, criar histórias e situações que em muitas vezes parecem simular a realidade, nos permitindo, mesmo que momentaneamente, viver uma realidade que não é a nossa, gerando sentimentos e angústias que se assemelham da realidade. Nas crônicas de Nárnia, o autor descreve um universo paralelo no qual, ao adentrar um armário, existe um mundo de possibilidades e aventuras, no qual, quando descoberto pelos seus personagens, não deixa de ser explorado um momento sequer. A grosso modo, seria como uma espécie de multiverso no qual o tempo corre de maneira singular, mais rápido, porém oferece infinitas possibilidades para aqueles que o adentram, sem medo de errar ou de ser feliz.

Infelizmente, a nossa vida não é a Nárnia dos livros, na qual, por muitas vezes, cada passo deve ser meticulosamente calculado antes de ser dado. Digamos que nós, os personagens dessa história real chamada vida, colecionamos momentos e, consequentemente experiências, ao longo da nossa caminhada, para que, no momento certo, busquemos encontrar a "nossa Nárnia". Sim, aqui personifico o multiverso em uma pessoa, pois, ao lado de quem conseguimos descobrir o amor, passamos a ser livres de julgamentos e medos, pois esse sentimento é capaz de nos dar a força a qual, somente em Nárnia, somos capazes de ter, assim como a coragem e a bravura para enfrentar os percalços da vida.

Fernanda e Danni, chegou o momento no qual vocês descobriram que é possível sim encontrar a Nárnia da vida real, uma a outra.  Entendam que, as maiores aventuras ficam aprisionadas em um universo  no qual fica restrito apenas para aqueles que o vivem, e mesmo fora do mundo imaginário das fábulas de Narnia, é possível viver, através do amor, as mais diversas aventuras da vida a dois, pois, a liberdade é transformar a vida na verdadeira Nárnia.

Edifiquem-se sempre no amor e na cumplicidade, assim, qualquer universo não será páreo para vocês, seja aqui ou em Nárnia! Que Deus abençoe a vida de vocês!

Beijos nos corações!!!


Vítor Toscano

Ayrton Pessoa

Monir Patrese

Tags

ensaio pre wedding amor liberdade narnia felicidade cores alegria lgbt lgbtqia+ wedding photographer wedding photographer sagi freedom parceria happy vitor toscano natal rn rio grande do norte lagoa da coca cola barco jangada