Ensaios de Casais

Pipa - RN

Ensaio Bruna e Vinicius

As dunas são ecossistemas constituídos por grãos de areia muito finas que se desenvolvem principalmente pela ação dos ventos, formando montes ou montanhas de diversas formas. Por sua vez, o vento consiste no movimento de ar em grande quantidade, podendo ser classificados em fracos, médios, fortes, ventanias ou furacões.  Vento e areia caminho juntos para a formação das dunas, que periodicamente se transformam, mudando seu formato, nunca sendo igual.

Em um relacionamento, para que tudo dê certo, um tem que ser vento e o outro a areia, pois assim formam a combinação perfeita, que resulta no amor, que assim como as dunas, se consiste em um processo contínuo de transformação, passando por períodos de intensidade grande, outros moderados, mas, da mesma forma que as dunas não deixam de existir enquanto areia e vento coexistam, o amor não se acaba quando duas pessoas tem o mesmo propósito.

Bruna e Vinicius, vocês são como a areia e o vento que vem construindo a duna de vocês ao longo dessa jornada, que vem se transformando diariamente, mas que nunca deixa de existir. Coexistam no mesmo propósito e a duna de vocês, chamada amor, nunca deixará de existir. Que sejam assim sempre, leve um ao outro, de sorriso fácil, pois a vida a dois necessita disso. Deus abençoe vocês!

Beijos nos corações!!!


Vítor Toscano

Tags

pipa natal rn rio grande do norte fotografia ensaio fotografico ensaio de casal vitor toscano pre wedding casamento wedding session