Ensaios de Casais

Barra de Maxaranguape - RN

Ensaio Aiany & André

O ser humano consiste em um indivíduo que desde o início da sua existência se utiliza do seu conhecimento para realizar experimentos. Esses, dos mais diversos e nas mais diversas áreas, sendo desde a ciência, biologia, química, entre outras. Por muitas vezes a tentativa e erro predominou nas experiências, na qual diversas variantes são utilizadas até que o resultado esperado seja obtido. Em outros casos, o conhecimento científico auxilia de sobremaneira os experimentos, sendo os resultados obtidos de forma mais eficaz. 

O ser humano também apresenta em sua essência o ato de experienciar, no qual é submetido a alguma experiência, que pode ser comum a seu dia a dia ou que foge bastante, mas que o permite vivenciar sensações e sentimentos diferentes. Na verdade, a construção de quem somos envolve a soma das experiências que vivenciamos e aquelas que proporcionamos aos outros, ao longo da nossa caminhada.

Aiany e André, vocês optaram experienciar momentos juntos e realizar a experiência da construção do amor, juntos. Cada experiência vivenciada os recorda sons, cheiros, texturas e até mesmos sabores, sendo essas sensações que os fazem querer vivencia-las novamente ou não. A mística é: as experiências boas podemos viver sozinhos ou juntos, já as ruins somos mais fortes quando compartilhamos com aquela pessoa que segura a nossa mão, nos olha no fundo do olho e sem nos dizer uma só palavra nos faz nos sentirmos fortes e seguros. Sejam sempre assim na caminhada a dois, de mãos dadas e com um sorriso leve no rosto, prontos para terem forças para vivenciar as mais diversas experiencias, JUNTOS! Que Deus os abençoe!

Beijos nos corações!!!


Vítor Toscano

Ayrton Pessoa

Monir Patrese 

Tags

ensaio ensaio de casal pre wedding fotografia fotografo vitor toscano barra de maxaranguape genipabu dunas rn natal reserva de dunas buggy por do sol