Ensaios de Casais

Pipa

Nathalia & Charleston

O tempo, considerado uma grandeza física, que representa o sequenciamento correto dos eventos naturais, observando coincidências espaciais e temporais de tais eventos. Presente a todo tempo em nossas vidas, é responsável por resgatar nossas memórias (o passado), por nossas experiências atuais (o presente) e por trazer o incerto dos nossos sonhos e angústias (o futuro).

Associado ao tempo, temos os caminhos. Esses não se configuram como nenhuma grandeza física e nem muito menos pode ser mensurado, mas sim, escolhido. Ao longo da vida há quem acredite que já temos todos os nossos caminhos traçados desde nascidos e, que vamos sim, seguir por eles até o fim de nossos dias. 

Sou obrigado a discordar, pois para mim os caminhos sempre existirão, aos montes, e nós, com nosso livre arbítrio é que definimos em qual seguiremos. A cada caminho escolhido, novas experiências atuais serão vivenciadas que com o tempo tornar-se-ão lembranças do passado e servirão para nos orientar quanto aos planos futuros.

Nath e Charleston, vocês escolheram já vários caminhos ao longo dessa vida, já construíram seus tempos passados. Contudo, vocês optaram por seguir o mesmo caminho e compartilham do mesmo hoje, sonhando juntos com o mesmo amanhã. Trilhem esse caminho regando diariamente o amor com muito diálogo, carinho, respeito e admiração, pois assim estarão prontos para enfrentar os mais difíceis terrenos que cruzam nossa caminhada. 


Obrigado por essa tarde leve e de muitas risadas!

Beijos nos corações!!!




Vítor Toscano

Ayrton Pessoa

Tags

pipa natal rn rio grande do norte ensaio ensaio de casal fotografia fotografo casamento pre wedding ensaio de casamento por do sol Tibau do sul ponta do pirambu