Ensaios de Casais

Recanto das Águas + Tourinhos-RN

Ensaio Laryssa & Andre

Se eu te perguntasse se acreditas em amor a primeira vista, qual seria sua resposta? Te chocaria se eu falasse que eu não acredito?! Vejamos.. O amor é um sentimento muito intenso, o mais puro que existe. Tirando o amor entre pais e filhos, que já existe muito antes deles serem concebidos, os demais amores interpessoais são edificados ao longo do tempo. Podemos sim, ao ver uma pessoa pela primeira vez sentir nosso sistema nervoso liberar neuro estimuladores que fazem nosso coração bater mais forte, nossas mãos suarem, nossa voz ficar falhada. Mesmo assim isso não é o amor, pode ser o começo dele.


E se eu te perguntasse que o amor da sua vida você encontraria em um dia normal, ao acaso, acreditaria? Muito provavelmente não, né mesmo? Bom, ao meu ver essa é a magia do amor. Naquele momento, em um dia, ao acaso, exercendo sua atividade de trabalho, alguém despretensiosamente chamou sua atenção, ou melhor, teve a atenção chamada. Certamente nesse dia, quando um rapaz olhou para você, anotou seu nome e posteriormente te adicionou nas redes sociais você no mínimo pensou: "Nossa, é aquele carinha que estava no trabalho naquele dia.. hummm..." rsrs .. Nesse dia, nesse momento, não era amor.. Ele foi construído o longo do tempo até que então não cabia mais ficarem separados, agora deveriam se unir em um só teto.


Ao longo da nossas vidas associamos diversos objetos a alguns significados específicos. Tem um o qual é atribuído ao direito, sendo a balança o sentido da imparcialidade. Na vida a dois, a balança tem outro sentido, a do equilíbrio. De um lado vejo o riso contigo, a timidez, do outro vejo a expansividade, o riso largo, dentre logicamente outras características que se equilibram. Esses são vocês Andre e Laryssa! Lembrem-se sempre da balança como um dos símbolos do amor, pois ele necessita de extremo equilíbrio entre quem vocês são, o que vocês pensam, entre outras características. 


Muito obrigado por essa tarde, com uma entrega incrível, com risos largos e contidos e, acima de tudo, por me permitir ver nesse momento o amor, edificado ao longo do tempo, equilibrado e maduro, pronto para evoluir ao próximo passo. Que Deus os abençoe sempre!!!


Beijos nos corações!!!



Vítor Toscano

Ayrton Pessoa

Monir Patrese




Tags

tao paradise sao Miguel do gostoso tourinhos natal rio grande do norte rn ensaio