Casamentos Macamirim

Casamento Anne e Thomas

Um dos esportes mais intrigantes que existe se chama alpinismo, mas porque? Porque praticar um esporte o qual se baseia no alcance de limites elevados de altura, passando por caminhos inóspitos e que, por muitas vezes, oferecem risco de morte. A resposta é simples, pelo fato de que a sensação de superação daquilo que parecia insuperável é gratificante, engrandecedora. Aqueles que praticam tal esporte relatam que não somente chegar ao topo é o grande objetivo, mas saber vivenciar todo o processo da caminhada, se conectando intimamente com aquele local. Muitos acabam se perdendo no caminho, seja por desistência, ou naqueles onde a trajetória por muitas vezes apresenta hostil, padecem. Na vida somos todos alpinistas, buscando chegar ao topo sempre, seja esse no âmbito profissional, pessoal ou das relações afetivas. Cada um de nós, alpinista do seu próprio Everest, sabe o quão difícil sua caminhada é, contudo, com sabedoria aprende cada lição vivida, se tornando mais maduro e preparado para a grande vitória.

Anne e  Thomas, vocês são alpinistas vitoriosos. Cada um passou por grandes dificuldades na escalada da vida, contudo, lá trás decidiram escalar uma montanha que, em determinado momento, se tornou uma só, a do amor conjugal. Sofreram duras lições, caíram sozinhos, caíram juntos, mas nunca perdendo a fé de que chegariam ao topo, pois sabiam que um seria a fortaleza do outro na árdua caminhada. Como é gratificante chegar aqui hoje, nesse dia, olhando para trás e vendo o quanto vocês cresceram e aprenderam com tudo isso. É como se a montanha tivesse preparado cada obstáculo para os tornarem prontos para esse momento, o do alcance  ao cume. Chegar ao topo é difícil, mas não impossível, porém se manter equilibrado nele sim, é bastante complexo. Vocês chegaram no topo do amor, no casamento e hoje iniciam uma nova escalada, a da construção familiar. Façam como sempre fizeram, de mãos dadas, juntos, pois assim a chegada ao próximo topo se torna extremamente prazeirosa. Sejam bem vindos ao topo desse Everest pessoal, sejam bem vindos a mais uma etapa do amor. Que Deus os abençoe!

Beijos nos corações!!!



Vítor Toscano

Adryano Stwart

Ayrton Pessoa

Jardel Nascimento

Larissa Sadovski


Tags

casamento wedding fotografia macamirim rn macaíba natal noivas noivado bride noivas rn vitor toscano jorge aquino viviane sagres hegley felicidade amor sintonia vibração energia