Casamentos

Neuma Leão

Casamento Claudia e Marcilio

A palavra ortopedia vem do grego "Orthos" e "paidios", que significam respectivamente alinhado, sem deformidade e criança. Esse termo foi criado em 1741 para ser definido como a arte de corrigir e previnir deformidades em crianças. Na vida, todos somos ortopedistas das nossa própria história, afinal, buscamos sempre corrigir os desvios que nos são colocados, alinhando a nossa caminhada. Certamente, desde crianças, temos em mente um futuro em nossas vidas que seja de sucesso, tanto no âmbito profissional quanto pessoal. Nem sempre conseguimos combinar esses dois fatores de imediato, sendo necessário passarmos por diversas experiências que nos amadurecem e nos tornam fortes, para que assim, cheguemos a nossa tão desejada caminhada certa. 

Cláudia e Marcílio, a vida se encarregou de permitir que vocês caminhassem bastante em estradas tortuosas que os tornaram mais fortes e os permitiram chegar até esse momento, o do encontro. Sempre digo que tudo tem um propósito e tem um porque e um momento certo para acontecer. Somos como uma biblioteca, recheada de livros de autobiografia que contam toda a nossa trajetória sozinhos, mas é chegado um determinado momento no qual precisamos guardar esses livros e iniciar uma nova escrita, aquela que vai ocorrer de forma conjunta com alguém que enriqueça a nossa vida. Entendam uma coisa, vocês são luz e estão juntos iluminando uma estrada toda pela frente, que a partir de agora não envolve mais medo ou dúvidas, mas sim muito amor e felicidade. Como foi incrível sentir a energia de vocês, obrigado por isso! Bem vindos a nova história das suas vidas!

Beijos nos corações!!!



Vítor Toscano

Adriano Stwearty

Ayrton Pessoa

Felipe Lima

Larissa Sadovski


Tags

casamento wedding fotografia fotografia de casamento natal rn rio grande do norte party vitor toscano neuma leão dr marcilio ortopedista