Casamentos

Macamirim - RN

Casamento Renata e Helder

O pêndulo, na física, consiste em uma massa puntiforme que oscila em movimentos alternados em torno de uma posição central. O estudo de Galileu Galilei sobre esse objeto derivou os itens da física: período e frequência. O primeiro se caracteriza pelo intervalo de tempo decorrido para que o pêndulo percorra toda a sua trajetória, já o último consiste na quantidade de vezes que o pêndulo percorre a trajetória em um determinado intervalo de tempo. 

A vida é como um pêndulo, na qual temos nossas caminhadas que demandam tempos diferentes para que ocorram, bem como seus momentos específicos. Por muitas vezes, essa caminhada envolve abnegações, sofrimentos, exigindo de nós a perseverança em acreditar nas melhorias e, dessa forma, repetir com intensidade aquilo que se acredita ser o correto para a boa estruturação da boa caminhada.

No amor, cada um de vocês veio de caminhadas distintas, em tempos que exigiram de forma diferente que o caminhar os levasse até um ponto comum. Exerçam com frequência o carinho, o respeito, a admiração, o companheirismo que um tem pelo outro, pois somente assim o eixo central, o amor, manter-se-á forte, servindo de alicerce e força para superar todos os desafios que a vida a dois nos traz.

Renata e Helder, vocês são seres de uma luz especial. Hoje começa a família de vocês, que Deus os abençoe!

Beijos nos corações!!!



Vítor Toscano

Lucas Castro

Ayrton Pessoa

Felipe Lima

Tags

casamento fotografia fotografo fotografo de casamento macamirim natal rn macaíba party festa celebração noiva dress bride groom noivo wedding photographer vitor toscano rio grande do norte