Casamentos

Natal-RN

Casamento Barbara e Matheus

Desde os primórdios há registros de que as civilizações cultuam Deuses. Em algumas culturas, a divindade é representada por um animal, em outras pela figura humana, em outras por símbolos. Independentemente de qual seja o Deus, a fé e a crença de que algo ou alguém muito maior do que a humanidade é responsável pela condução das nossas vidas, consiste no ato mais importante. Dobrar os joelhos e orar pedindo, agradecendo, suplicando, exaltando, costuma ser algo comum na religião. 

A escrita tem seus primeiros registros há 3.000 anos a.C, primeiramente nos povos sumérios. Essa é responsável por perpetuar ao longo dos tempos a história de fatos que ocorreram há centenas de anos atras para gerações futuras. De todos os livros registrados até os dias de hoje, a Bíblia Sagrada consiste naquele que fora mais vendido.

Bárbara e Matheus, vocês dobraram seus joelhos antes de se conhecerem e pediram que surgisse na vida de cada um aquela pessoa que seria a responsável por estruturar a família que tanto sonharam. A história da vida de vocês começou a ser escrita no dia em que as preces foram atendidas e vocês se conheceram. Não foi registrado nada em livro ou em alguma escritura, porém a história de vocês vem sendo escrita nas linhas da vida a cada dia. Hoje não somente um será o responsável pelo rumo dessa história, mas sim os dois. As suas preces foram atendidas, sejam os atores dessa história e escrevam a mais bela de amor da vida de ambos. Hoje é o início da vida de vocês, da família de vocês. Que Deus os abençoe enormemente!

Beijos nos corações!!!


Vítor Toscano

Jota Santos

Ayrton Pessoa

Tags

fotografia fotografo fotografia de casamento wedding festa celebração amor natal rn vitor toscano casamento