Casamentos

Natal - RN

Casamento Amanda & Aluizio

-Coragem-


Nas idades antiga e média, cientistas, filósofos e artistas eram consideradas pessoas a parte da sociedade, simplesmente pelo fato de fugirem do padrão comum dos pensamentos e atitudes. Naquela época todos eram considerados como problemáticos, pessoas doentes ou até mesmo abastados da sociedade. Muitos deles não tiveram seus trabalhos ou feitos reconhecidos em vida, mas sim tempos após a sua morte. O que faltava as demais pessoas e que sobrava nesses indivíduos? A coragem! Essa tal que os permitia desenvolver uma linha de pensamentos e atitudes que acreditavam ser o correto e não temiam qualquer tipo de julgamento ou represália, por mais que houvessem a posteriori.

Os séculos passaram, a sociedade evoluiu mas um grande desafio permaneceu: Como ter coragem?! Não vivemos tempos fáceis, mas sim, talvez ou quem sabe com toda a certeza, para a grande maioria da população mundial, os dias mais difíceis de nossas vidas. Porém, graças a Deus o ser humano é extremamente adaptável à novas condições e situações. Amanda e Aluisio, vocês mostraram isso! Mostraram o quanto somos adaptáveis e o quanto podemos ser corajosos. Posso dizer que são sim corajosos, por que não? Casar é um sonho que começa a ser sonhado, muitas vezes, antes mesmo de se ter alguém ao nosso lado. Imaginamos como será a decoração, como serão os trajes, como será a festa, como serão os abraços. 

Vocês se adaptaram e não adiaram seus sonhos, ao contrário, foram extremamente corajosos em ir em contramão ao que todos estavam fazendo e anteciparam a concretização dele. A decisão nascida de um e contagiada para o outro mostra o que é o casamento: confiança e entrega mútua. Vocês já estavam prontos, faltava apenas receberem o sacramento. Não posso negar que foi uma experiência totalmente nova, não só para mim, mas certamente para todos que nesse dia se fizeram presentes. Esses são os novos tempos, nos adaptemos, tenhamos coragem, ou então não viveremos em vida nossas obras e feitos que sempre sonhamos em fazer. Amem um ao outro como se não houvessem amanhã, reinventem-se frente a quaisquer dificuldades que apareçam e apoiem-se um no outro, pois a partir de agora um serão alicerces. Muito obrigado por me fazer presente nesse momento único na vida de vocês e dos eventos sociais. Vocês fizeram história! 

Que Deus ilumine grandemente a família de vocês! 

Beijos nos corações!!!


Vítor Toscano

Lucas Castro

Ayrton Pessoa


Tags

casamento pandemia covid19 coronavirus natal rn noivas fotografia de casamento fotografia fotografo vitor toscano noivas natal