Casamentos Natal - RN

Casamento Larissa & Brendson

Desde os primórdios da civilização, diversos foram os mecanismos e Instrumentos para a mensuração do tempo. Antes mesmo da invenção do relógio, tínhamos as ampulhetas, formadas por um instrumento de vidro com areia em seu interior, cuja descida dessa do lado superior para o inferior indicaria um determinado período, previamente estabelecido. Com os avanços, veio o relógio, instrumento responsável por marcar períodos também previamente determinados, em geral de 12 em 12 horas.


Analisando esses instrumentos e suas funcionalidades vemos que o tempo, uma medida, pode ser considerado como algo cíclico. E o que seria algo cíclico? Eventos que tem início e fim e são reiniciados. A nossa rotina diária é cíclica, os nossos meses são cíclicos, os nossos anos são cíclicos, mas a nossa vida não. Entenda que dentro disso tudo, o que é cíclico é apenas o tempo, mas o que acontece dentro desses ciclos, não.


Ao longo da nossa vida desfrutamos de experiências boas e ruins, nos deparamos com seres humanos os quais queremos levar ao longo de nossos ciclos e outros não, cruzamos por caminhos que, no desconhecido, indicarão o que vivenciaremos em cada ciclo desses. Seria fácil se soubéssemos de tudo antes de adentrar cada ciclo, não é mesmo? Mas aonde estaria a magia do elemento surpresa?!


Lari e Brendson, o ciclo da vida de vocês se deu início há 12 anos.. Experiências muitas foram vividas, caminhos foram escolhidos, pessoas cruzaram esses caminhos.. Mas nesse dia, o elemento surpresa mostrou através das lágrimas que mesmo ele, o tempo, uma medida exata quando separada em ciclos, traz ansiedade, medos, receios, expectativas e esperanças. O ciclo da vida de vocês começou há 12 anos, já o ciclo da família de vocês começa hoje!  Que esses dias, meses, anos, sejam períodos cíclicos de muito amor, companheirismo, risadas, leveza, entendimento mútuo. Vocês merecem a felicidade, pois o ciclo do amor é renovado diariamente! Muito obrigado por me permitir estar perto no dia de hoje! Deus os abençoe grandemente!


Beijos nos corações!!!


Vítor Toscano

Robson Medeiros

Pablo Santos

Felipe Lima