Casamentos

Natal - RN

Casamento Priscilla e Vamilson

Segundo o dicionário, concreto significa o que é real, existente, verdadeiro, palpável. Já abstrato, significa que não é real, não é palpável, um comportamento, um sentimento, por exemplo. Há quem diga que o amor é abstrato, já existem os que defendem que ele é concreto. Da mesma forma, posso dizer que a presença do outro pode ser algo concreto ou abstrato, sabiam? Bom, se pararmos para pensar que ao construir uma relação a dois a presença se torna algo fundamental pois se refere aos conceitos de química que estudamos na escola, sendo o inexplicável a vontade de estar junto, de sentir o outro de forma concreta. Contudo, em muitos dos momentos conseguimos sentir o outro através de atitudes, ter a concretude de um sentimento a partir de ações ou gestos, que demonstrem zelo, cuidado, afeto, respeito, entre outros.

Priscila e Vamilson, o tempo escolheu agir diferente na vida de vocês, pois o destino não estava pronto para ter um ao outro lá trás, sem viver todas as experiências que viveram a ponto de lapidar cada um de vocês para estarem prontos para materializar um sentimento chamado amor. Em momentos essa mesma vida foi dura, envolveu perdas, dor, luto e sofrimento, mas mesmo assim não deixou que aquelas que não se fazem presentes deixassem de ser concretas na vida de vocês e passasse a ser abstrato. No altar, ambas estavam lá, olhando por vocês, orando por vocês e intercedendo ao lado de Maria, por vocês.

A família de vocês já começou, porém hoje, aos olhos de Deus, ela se torna completa, abençoada, resistente as interpéries do tempo, tornando palpável o que um sente pelo outro. Obrigado por me permitir estar perto nesse momento, foi uma honra. Que Deus abençoe vocês!

Beijos nos corações!


Vítor Toscano

Adriano Stwearty

Ayrton Pessoa

Tags

amor casamento wedding fotografia fotografia de casamento vitor toscano macamirim natal rio grande do norte samu natal samu metropolitano 192 ativa cerimonial nett buffet Isabele pinheiro make up