Ensaios de Casais

Bananeiras-PB

Ensaio Samantha e Felipe

O nosso planeta é composto por uma geomorfologia bastante variada, partindo desde aquelas formações planas até as cadeias de formações rochosas, nas quais, dentre essas, estão as serras. Essas, por sua vez, consistem em um conjunto de montanhas, bastante apreciadas por turistas por, normalmente, possuirem temperaturas mais baixas do que das cidades vizinhas. Nos dias atuais, chegar ao topo dessas serras é fácil, pois estradas foram ao longo do tempo sendo criadas e facilitaram todo esse trajeto. Contudo, nem sempre foi assim. Antes dessas, as subidas envolviam caminhos tortuosos e terrenos difíceis para que se chegasse ao topo, tornando o processo difícil. 

A vida é como se fosse uma subida de uma dessas serras, porém sem o carro. Não conseguimos progredir por muito tempo nas estradas da vida sem nos depararmos com obstáculos, que muitas vezes nos deixam para baixo e nos estimulam a retornar ao ponto inicial da nossa trajetória, porém, a força que obtemos a medida que colecionamos experiências nos faz mais resistentes ao terrenos inóspitos. Chega, também, um momento da nossa historia ao qual nos deparamos com outra pessoa que objetiva subir essa "serra", a fim de colecionar momentos e experiências e disposto(a) e chegar ao topo com uma companhia que nos momentos difíceis será responsável pela reerguida, em direção ao caminho correto.

Samantha e Felipe, vocês há muito tempo optaram subir essa serra na companhia um do outro e, é chegado o momento no qual tornar-se-ão um só, indissolúveis, parceiros e cúmplices que sempre se ajudarão, sendo um a forca necessária para o outro, a fim de que, ao final dessa caminhada, lá na frente, olhem para trás e percebam o quanto tudo valeu a pena e que, caso fosse necessário, repetiriam absolutamente tudo de novo. Edifiquem-se durante a caminhada, sejam um a fortaleza do outro que, certamente, essa terá como fruto principal o amor e, é a partir desse, que a família de vocês se sustentará. Obrigado pelo dia incrível! Que Deus abençoe a vida de vocês!

Beijos nos corações!


Vítor Toscano

Larissa Sadovski

Tags

casamento ensaio pre wedding ensaio de casal fotografia fotografo rn natal pb bananeiras condominio alto da serras nordeste tunel vitor toscano photgrapher wedding wedding photographer e session destiny session bride groon noiva noivo amor felicidade igreja