Casamentos

Macamirim - RN

Casamento Nathalia e Diego

Um sábio, certa vez, disse que antes mesmo de nascermos, as nossas histórias já estão escritas na linha do tempo. Ao nascermos, começamos a "caminhar" nessa linha e a vivenciar cada experiência e a construir cada aprendizado dessa história. Desde a antiguidade, a festividade chamada carnaval ocorre ao longo do mundo inteiro e, entre os séculos XVI e XVII essa foi trazida ao Brasil pelos Portugueses. Alguns séculos depois, em 1991, surgiu um dos maiores carnavais fora de época do país,  o carnatal, que passara a ser comemorado anualmente, até os dias de hoje.

Nathália e Diego, se vocês pararem para pensar friamente, a história de vocês está aqui descrita há muitos e muitos anos, pois se esses eventos supracitados não tivessem sido criados, a linha do tempo da vida de vocês não teria se cruzado. Eu diria que o amor é como o Carnatal, "ocorre fora época", ou melhor, não há época definida para acontecer pois ele está inserido nas nossas vidas o tempo inteiro, presente em tudo no nosso dia a dia. O amor a dois deve sim ser como um carnaval/carnaval, pois deve conter muita alegria, extravasamento de emoções e vibrações positivas, pois só com coisas boas que conseguimos superar as interpéries da vida. 

Sejam sempre o principal bloco um do outro, vestindo o mesmo abadá e embalados sob a mesma canção, a do amor, edificando a vida de vocês na fé e de mãos dadas, seguindo o caminho da história de vocês! A partir de hoje um novo bloco se forma para os dois, o bloco do Nós! Bem vindos a magia da vida a dois, que Deus os abençoe!

Beijos nos corações!


Vítor Toscano

Adryano  Stwart

Jordan Nascimento

Felipe Lima

Carolina Muniz



Tags

casamento fotografia macamirim padre jarbas religiao cruz crucifixo wedding wedding photographer vitor toscano natal macaíba rn ajax luz orquestra h2a felicidade festa party