Casamentos

Base Aérea de Natal

Ensaio Marcela & Gustavo

No início do século XX o homem desenvolveu uma das mais revolucionárias invenções: o avião. Este veículo tinha como intuito poder deslocar pessoas de um ponto a outro em um menor curto espaço de tempo, pois estaria livre de qualquer obstáculo presente em solo.  Na verdade, não era somente desse tempo a vontade de voar, pois esse sempre foi um desejo do ser humano. Esse sempre busca na natureza algo para se espelhar e poder trazer para a aplicação em sua vida, assim como o voo das aves, o planar de um beija-flor.

Na vida buscamos sempre alcançar os nosso voos maiores, sejam esses no âmbito pessoal ou profissional. Quando amamos, nos sentimos leves, capazes de voar em nossos mais diversos pensamentos em busca de tentar ver como será o futuro ao lado daquela pessoa. Mas sabe o que é mais incrível? Voar não depende somente de nós, pois sempre na nossa cabine devemos ter um copiloto que nos auxilie nessa árdua tarefa. 

Marcela e Gustavo, a missão de vocês foi responsável por cruzar os seus caminhos, ainda em solo, mas que com o tempo fez com que um desejasse ser o copiloto no voo do outro, e isso é fundamental. Busquem sempre os voos mais altos, sem nunca deixar de contemplar tudo aquilo que visualizam ao longo da caminhada, pois essa é a magia do amor. Seja um o ponto de equilíbrio do outro, para que mesmo em períodos de tormentas onde o voo tende a desestabilizar, vocês se mantenham firmes e unidos. 

Que tarde.. Obrigado! Deus abençoe vocês!

Beijos nos corações!!!



Vítor Toscano

Ayrton Pessoa

Tags

bant natal rn rio grande do norte fotografia fotografo fotografia de casamento helicoptero aviao aviação vitor toscano parnamirim base aerea trampolim da vitoria