Ensaios de Casais

Pipa - RN

Ensaio Raquel & Narielly

O olho humano é a estrutura responsável pela visão do ser humano, na qual a imagem os estímulos visuais são recebidos pelo cristalino e enviados através do nervo óptico até o cérebro, aonde é formada a imagem. O daltonismo consiste em uma patologia de origem genética, na qual o portador não consegue distinguir as cores verde e vermelho. A cegueira, por sua vez, é determinada pela diminuição considerável da acuidade visual, o que impossibilita a formação da imagem e captação da mesma pelos neurotransmissores. 

Ao longo das nossas vidas nos deparamos com muitas situações que nos colocam frente a escolhas e essas, em sua grande maioria, determinam os caminhos que iremos traçar. Nessa caminhada temos sim o poder do livre arbítrio, para que, a partir disso determinemos quem são as pessoas que queremos que nos acompanhem, bem como aquelas que não merecem estar na nossa trajetória. 

Quel e Nari, vocês são abençoadas com o dom da visão e, acreditem, quando falo isso não é porque vocês enxergam normalmente, mas sim porque vocês enxergam o amor, na medida certa, como deve ser enxergado. Nem sempre precisamos  ser portadores das patologias que citei para tê-las, pois muitas vezes nos deparamos com pessoas cegas, que não enxergam a beleza da vida, ou aquelas daltônicas, que por opção determinam quais "cores"desejam ver. Vocês são como o arco-íris, pois jogam a luz interna para o universo e ele se encarrega de transformar essa energia em algo multicolorido, capaz de mostrar a beleza do simples e puro amor. A caminhada até então era solitária, mas a partir de agora somem-se, nas experiências boas e ruins, nos aprendizados, nos percalços, nas alegrias, pois isso é o caminhar em conjunto. Que Deus abençoe vocês e essa família que agora se forma.

Beijos nos corações!


Vítor Toscano

Ayrton Pessoa

Tags

ensaio fotografia fotografo ensaio de casal casamento wedding noiva noivo bride groom lgbt lgbtq amor cores pipa natal rn samu ensaio no samu 192 vitor toscano fotografo de casamento