Ensaios de Casais

Aeroporto de Natal

Yolle & Gabriel

O homem, ao longo da sua evolução, sempre fora conhecido por consistir em um ser vivo que buscava sempre algo, fosse esse seu alimento, moradia ou até mesmo a fuga de perigos. Inicialmente seus deslocamentos se davam através de longas caminhadas, que aos poucos foram sendo substituídas através do auxilio de animas que faziam o trabalho de transporta-los. O tempo foi passando, a mente humana sendo aperfeiçoada e diversos inventos criados, como a roda, o motor, o combustível, entre outros, que possibilitaram locomoções rápidas, eficazes e que envolviam poucos riscos.

Dentre as invenções, uma merece destaque, aquela que por Santos Dumont, em 1906, seria responsável por tornar mais ainda possível que pessoas se aproximassem cada vez mais, mesmo que fisicamente distantes a milhares de quilômetros; o avião. Yolle e Gabriel, a distância que para muitos se apresenta uma inimiga forte para a união através do amor, para vocês se mostrou indiferente. Por muitas vezes conseguimos estar  fisicamente a milímetros de alguém, porém distantes de tal forma que nenhuma unidade de medida seria capaz de apontar com exatidão. Vocês são a prova contraria disso, pois apesar das distâncias físicas que foram tônica presente no relacionamento de vocês, o amor foi capaz de unir cada vez mais as almas e o corpo de ambos. A espera vem chegando ao fim, e as viagens tão constantes agora serão para transporta-los de volta a família de vocês em alguns momentos. Se amem, se doem, encurtem distâncias e mantenham vivas a admiração e carinho que um tem pelo outro. Obrigado pela tarde leve, de amor e risadas. Que venha o encontro no altar!

Beijos nos corações!!!


Vítor Toscano

Augusto Santos


Tags

natal rio grande do norte aeroporto Aluizio alves aeroporto de natal ensaio fotografico ensaio de casal prewedding igreja de santo afonso igreja de mirassol pre wedding vitor toscano fotografia fotografia de casamento fotografia de casal fotografo