Casamentos

Natal RN

Casamento Civil Luana & Éberton

Em 1859 Charles Darwin publicava o livro "A origem das espécies", no qual abordava a teoria da evolução, sendo assim uma das pedras angulares da ciência moderna. Na sua tese, os seres vivos sofrem mudanças graduais, passando por um processo de seleção natural. Em suma, os seres mais adaptados as condições teriam mais chances de sobreviver e perpetuar suas gerações. 

Segundo Freud, o sonho significa a principal via de acesso aos conteúdos que foram reprimidos em nosso insconsciente. Dentre várias explicações para os significados dos sonhos, cita que alguns podem ter origem de conteúdos inconscientes reprimidos, que apresentam pensamentos, sentimentos e desejos, imersos no inconsciente, mas que acabam por se manifestar nos sonhos.

Teólogos, cientistas, teorias, estudos, mas e as crenças? Vivemos um período no qual os seres mais adaptados sobrevivem? Adaptados mentalmente? Fisicamente? E os sonhos, estariam realmente reprimidos? Na vida, o equilíbrio é fundamental para a boa fluidez de tudo. Em alguns momentos essa balança deve sim pender para a teologia, em outros para crenças. 

Luana e Éberton, vocês se adaptaram ao novo agora, tiraram do inconsciente o sonho de vocês e o viveram na prática, isso é incrível. Sonhos são medidos? Sonhos são adiáveis? Só quem sonha, deseja, sabe o quanto é prazeiroso concretiza-lo. Aprendemos nesse novo momento que sonhos podem sim ser adaptados, sendo remontados a um novo ou a uns novos formatos (quando o fragmentamos em etapas). Vocês dois emanam uma energia única, presente no sorriso que se mostra constante no rosto de cada um de vocês. Estar perto aquece meu coração e me deixa muito feliz, principalmente por estar incluso nesse sonho. Sonhem sempre, se adaptem sempre, com maestria, e vivam o agora com intensidade! Bem vindos à vida de casados! Que Deus abençoe essa família que se forma e muito obrigado por me permitir estar perto!

Beijos nos corações!!



Vítor Toscano

Ayrton Pessoa

Tags

casamento natal rn rio grande do norte pandemia casamento civil shopping cidade jardim