Casamentos

Natal - RN

Casamento Laryssa & Andre

Muitos de nós, na nossa infância, fomos estimulados com brincadeiras de montar e encaixar, os famosos bloquinhos. Era bastante comum montarmos torres ou outras estruturas que não tinham uma base firme e facilmente cediam, fazendo com que todo o trabalho voltasse para a estaca zero. Essas ações de separar as peças, encaixa-las, montar as estruturas e até mesmo suas quedas, compreendiam em algo cíclico, pois se repetia por várias e várias vezes. Se levarmos esse comparativo para a vida a dois veremos que muito se tem em comum. 

Na vida a dois, as peças principais  o casal, logicamente. Contudo, para se montar a torre se tornam necessárias várias outras peças, que seriam: as pessoas que fazem parte da história de vocês, desde amigos à familiares; as experiências que cada um viveu  isoladamente e em conjunto; os aprendizados e ensinamentos adquiridos ao longo de toda a caminhada; os valores que foram trabalhados em vocês ao longo de toda uma vida. Cada item desse tem sua importância e relevância fundamental! 

Quando me refiro a analogia das peças, também me refiro ao ato cíclico das ações. A nossa vida, apesar de se ter um início e um fim, em seu intermédio, é composta por diversos  ciclos. Diariamente temos os ciclos das nossas rotinas,  que juntos formam os das semanas e assim sucessivamente. O que quero dizer com tudo isso é que vocês devem entender que os ciclos por muitas vezes serão os mesmos, iguais, rotineiros, mas que cabe a vocês dois enxergar a beleza nisso. Certamente ter-se-ão dias em que o ciclo não teve beleza alguma, contudo em outros ele foi completamente repleto de luz.. Nos primeiros vocês fortalecem a relação, no segundo vocês usufruem de uma relação forte.

Na caminhada de vocês alguns ciclos tiveram seus fins, envolvendo a partida de entes queridos. Vocês precisaram, assim como quando crianças, reconstruir a torre de vocês juntando peças que ficaram espalhadas, percebendo facilmente que essas quando coesas, consegue-se reerguer a torre mais rápido do que imaginam. Laryssa e Andre, sejam um o alicerce fundamental da torre do outro, confundindo essas, a fim que se tornem uma só, que seja firme e capaz de ser reerguida até nas maiores quedas. Que toda a emoção vivida nesse dia, que toda a energia positiva reverberada  por todos os lados seja o combustível máximo do amor de vocês! Muito obrigado por estar perto nesse dia tão lindo! Que Deus os abençoe grandemente!


Beijos nos corações!!!




Vítor Toscano

Lucas Castro

Ayrton Pessoa

Augusto Souza

Tags

yolla sao judas tadeu tallyson salvino natal rio grande do norte