Casamentos

Natal-RN

Casamento Luhany e Davyd

Na história da humanidade, desde o seu início, existe a necessidade de se analisar o tempo, do quanto ele decorre, de seu caminhar. Fora percebido desde os primórdios que existia-se um ciclo de tempo que, posteriormente, foram caracterizados como dias e, com o observar do nascer e pôr do Sol, bem como as fases da lua, desde a pré-história surgiram os primeiros calendários. Com o tempo, a análise do tempo foi sendo aperfeiçoada, assim como o ser humano se desenvolvendo mais e mais. Contudo, apesar de toda a ciência desenvolvida ao longo dos anos, uma coisa não se foi possível obter: o controle do tempo. Parar o tempo ou fazê-lo correr de forma mais devagar a fim que desfrutemos de momentos bons por um longo período, assim como o acelerar do tempo para que períodos ruins acabem logo, se caracteriza um desejo do ser humano, até então inatingível. Apenas um é capaz de saber quando, como e o porquê de cada fato ou acontecimento em nossas vidas, o nosso criador.

Luhany e Davyd, o tempo tende sempre a ser nosso maior aliado nas nossas caminhadas, afinal com ele amadurecemos, colhemos experiências e histórias, nos tornamos mais fortes e ficamos prontos para adversidades que surjam. O tempo passado é sinônimo de saudade, pelo que já se viveu, por aqueles que já partiram. O tempo futuro são os projetos, os sonhos, as esperanças. O tempo presente é o agora, é o momento, o qual devemos mergulhar de cabeça a viver com intensidade, pois assim deve ser a vida. O tempo os preparou até o dia de forte, fazendo serem quem são. Vivam o agora, contemplem o passado e vislumbrem o futuro. A família de vocês começa hoje perante a Deus, oficialmente. Sejam bem vindos ao novo tempo. Que Deus abençoe vocês!!

Beijos nos corações!!


Vítor Toscano

Ayrton Pessoa

Adriano Stwearty

Tags

casamento wedding crossfit luhany davyd natal rn rio grande do norte fotografia fotografia de casamento vitor toscano yolla festa party wedding photographer