Casamentos

Natal-RN

Casamento Luana e Gabriel

1850, esse é o ano no qual alguns cientistas já descreviam o que seria visto no dia 03.03.2024. Segundo fala a Lei da Conservação da Energia, ela nunca pode ser criada ou destruída, mas sim transformada. Sou uma pessoa que acredita, fielmente, que cada um de nós possui uma energia em particular, que ora está baixa, ora está alta. Existem, inclusive, estudos específicos a respeito disso, não irei me estender aqui.

Entre dois seres, assim como existem entre os átomos, ocorre a entalpia, ou popularmente conhecida energia de ligação. Sabe aquela energia falada a pouco? Pois é, quando duas pessoas se encontram e essas energias se somam a ponto de liberar diversas reações químicas em nosso organismo, culminando em um acelerar de batimentos cardíacos, boca seca, sudorese... bom, isso já sabemos o que é,.. sim, é o destino agindo!

Luana e Gabriel, que energia meus amigos..que energia! A vibração é evidente em cada registro abaixo, mas sim, obrigado por me permitirestar vivendo esse sonho junto com vocês. A energia sim, é contagiosa, gera reverberação no ambiente aonde ela está em alta e isso é mágico. Guardem no coração e nas mentes de vocês o dia de hoje, foi épico! Pratiquem diariamente a entalpia de vocês, pois essas energias deverão sempre se somar em um só propósito comum: o amor! Hoje vocês mudam o rumo da vida de vocês, pois hoje a história da família de vocês começa a ser escrita! Que Deus abençoe lindamente a vida e a união de vocês! 

Beijos nos corações!!!


Vítor Toscano

Ayrton Pessoa

Adriano Stwearty

Felipe Lima

Tags

casamento festa am or wedding amor gerbera recepçao natal casamento em natal destination wedding party energia frida hegley realize cerimoniais